O ano está prestes a terminar e há algumas coisas que eu gostaria de ver serem diferentes em 2018.
Ainda tenho alguns dias de férias, mas o facto de, para a semana, ter de voltar para a cidade onde estudo, deixa-me ansiosa, receosa. Eu sei que é um medo ridículo, mas passo imenso tempo a pensar nisso. A pensar no facto de ainda ter um mais um ano pela frente, depois deste. Por vezes, questiono-me se serei capaz. Sou demasiado insegura, e isso magoa-me por dentro.
Mas queria aproveitar o novo ano da melhor forma. É que todos os finais de ano a história se repete - desejamos por mil e uma coisa, como se nunca nada estivesse no lugar certo. E a verdade é que está. Está tudo onde devia estar. Por isso este ano espero ter mais tempo para saborear os detalhes da vida. Espero ser capaz de deixar as minhas inseguranças de parte, de vez em quando. Quero ter vontade de sair da cama e de enfrentar novos desafios. Quero continuar com o bom rumo que tenho definido. Quero levar comigo as boas coisas deste ano e duplicá-las. As menos boas espero que sirvam de lição, que sejam mais uma aprendizagem e que me façam crescer. Espero continuar a trabalhar para me tornar a melhor profissional, a melhor namorada, a melhor amiga, irmã e filha que posso ser. Quero dar o melhor de mim e saber reconhecer sempre que o fizer. Que eu tenha muito orgulho em mim, mesmo quando errar ou passar completamente ao lado.



