sábado, 27 de outubro de 2018

Desistir.

Não sou, de todo, pessoa de desistir. Sou de lutas e, quando desejo muito determinada coisa, esforço-me para a alcançar.  No entanto, tenho-me apercebido que algumas lutas não merecem o nosso esforço. Quando te deixa sem dormir, sem vontade ou sem forças, é sinal que algo não está tão bem. É sinal que deves parar, reavaliar e, com isso, perceber o que te faz mal e tentar mudar isso. Foi o que fiz. Desisti de algo que já só me causava stress, para dar lugar a algo melhor, que eu sei que há de vir. Se não for agora será mais tarde. Neste momento, tenho de tratar de mim, de arregaçar as mangas e de voltar a ser a pessoa que sempre fui - mais forte do que imagino. Que eu não desista, nunca, de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...