Só te tenho a agradecer por seres o melhor do meu mundo. Obrigada por estares sempre lá, por não deixares que os dissabores da vida nos afastem. Obrigada por escolheres ouvir-me e por me permitires ouvir-me a mim mesma também. Obrigada pelas pequenas coisas, pelos gestos mais simples. Obrigada por seres tão tu e me deixares ser tão eu. Obrigada por optares pela comunicação, pelas oportunidades. E obrigada, também por me permitires tornar-me numa pessoa melhor a cada dia. Temos vindo a crescer em conjunto.
Não quero que mudemos o que somos, mas que nos ajustemos, que saibamos ouvir-nos, adaptar-nos e ceder de vez em quando. Que seja sempre assim.
Looking forward to spend the rest of my life right next to you.
Sem comentários:
Enviar um comentário