sábado, 7 de julho de 2018

A um passo de ser finalista.

Não sei bem como, mas 3 anos já se passaram. A verdade é que, na correria daquilo que pareceu passar num piscar de olhos, não foi fácil. Foram muitas viagens cansativas, muitos "volto já", muitos abraços com sabor a "quero voltar". E ainda não acabou. Ainda tenho muito que remar. Mas já só falta um ano. Depois, estarei por minha conta, a lutar e a dar o melhor de mim. Parte de mim quer que esse dia chegue rápido, a outra parte tem receio dos "nãos" do mundo. Mas, a verdade, é que ao longo destes anos me tornei numa pessoa muito mais independente, mais autónoma, mais segura de mim. E tenho tanto orgulho nisso. Tanto orgulho na mulher em que me estou a tornar e na profissional que um dia serei. Que o futuro nos sorria sempre, e nós para ele também.

O melhor do meu mundo.

Só te tenho a agradecer por seres o melhor do meu mundo. Obrigada por estares sempre lá, por não deixares que os dissabores da vida nos afastem. Obrigada por escolheres ouvir-me e por me permitires ouvir-me a mim mesma também. Obrigada pelas pequenas coisas, pelos gestos mais simples. Obrigada por seres tão tu e me deixares ser tão eu. Obrigada por optares pela comunicação, pelas oportunidades. E obrigada, também por me permitires tornar-me numa pessoa melhor a cada dia. Temos vindo a crescer em conjunto. 
Não quero que mudemos o que somos, mas que nos ajustemos, que saibamos ouvir-nos, adaptar-nos e ceder de vez em quando. Que seja sempre assim.
Looking forward to spend the rest of my life right next to you.

domingo, 1 de julho de 2018

"Sober"

Não sei se já ouviram a nova música da Demi Lovato - Sober. Eu já. Vezes sem conta. E não me canso. E continuo a emocionar-me como da primeira vez.
Assim que vi um post sobre o seu lançamento, com aquele título e com aquela foto de cartaz, pensei para mim: "esta vai ser forte". E foi mesmo.
Não sou muito de me emocionar com filmes ou músicas, costumo ser boa a guardar o que sinto para mim e, quando algo me emociona, corrói-me mesmo por dentro, forma-se um nó na minha garganta mas raramente isso passa cá para fora. Com esta música passou. Assim que ouvi a letra comecei a chorar. Por motivos distintos, mas retrata tanto do que sinto. Fez-me sentir que não sou só eu, que não estou sozinha. Não sou só eu que mudo de humor a cada 5 minutos, não sou só eu que tento com tudo e que volto a falhar. Sei lá, bateu mesmo forte. Senti tudo outra vez. Tudo.
Tenho imenso orgulho nela. Na história dela e na pessoa em que ela se está a tornar. Uma força que não se mede em palavras. E acho que ela não sabe disso. Espero que um dia descubra e se ame como tanta gente a ama.

Aqui fica o link: https://www.youtube.com/watch?v=vORIohoI4m0&list=RDMMvORIohoI4m0&start_radio=1 

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...