quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Que tenhas a paz que tanto mereces, avó.

A vida tirou-te de nós, avó. Mas, neste momento, só consigo pensar na guerreira que foste, no quanto lutaste e no quanto merecias um pouco de paz e tranquilidade. Espero que, onde quer que estejas, estejas feliz, e tão orgulhosa daquilo que construíste como nós estamos de ti. Ensinaste-me muito e confesso que estava a ser muito difícil ver-te desistir de dia para dia. Irradiavas vida, mas a vida tirou-te isso tão depressa... e eu só tenho pena que tenha sido assim.
Amamos-te muito. Obrigada por tudo. Serás sempre uma lutadora, e é assim que te vamos continuar a recordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...