A vida tirou-te de nós, avó. Mas, neste momento, só consigo pensar na guerreira que foste, no quanto lutaste e no quanto merecias um pouco de paz e tranquilidade. Espero que, onde quer que estejas, estejas feliz, e tão orgulhosa daquilo que construíste como nós estamos de ti. Ensinaste-me muito e confesso que estava a ser muito difícil ver-te desistir de dia para dia. Irradiavas vida, mas a vida tirou-te isso tão depressa... e eu só tenho pena que tenha sido assim.
Amamos-te muito. Obrigada por tudo. Serás sempre uma lutadora, e é assim que te vamos continuar a recordar.
Sem comentários:
Enviar um comentário