sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

I'm feeling 22 ♡

Não tenho palavras para descrever a felicidade que sinto depois de todo o carinho que me deram. 
A vida está a passar depressa, e tanta coisa tem acontecido. Mas, finalmente, posso dizer que sinto orgulho na pessoa em que me estou a tornar e na força que tenho vindo a mostrar a mim mesma. E muita dessa força se deve ao apoio que todos os que me rodeiam têm demonstrado. Cada um à sua maneira, mas todos os que me são importantes me fizeram sentir especial. E eu fiquei tão feliz. Sem dúvida que são as pequenas coisas que nos fazem felizes. Um obrigada gigante aos meus, que tanto me motivam a continuar, mesmo que nem sempre se apercebam do quanto aquilo que fazem muda o meu dia. Adoro-os e só peço que a vida lhes dê tanto carinho como aquele que senti ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...