domingo, 17 de dezembro de 2017

Finalmente de férias!

Ainda nem acredito que aquele martírio, finalmente, acabou. Nunca tive tão pouca vontade de sair da cama de manhã para ir para um estágio. Este ensino clínico foi a prova viva de que, quando a equipa não te acolhe, não consegues fazer quase nada.
Mas a boa notícia é que já passou, e eu não vou ver aqueles que se dizem profissionais, nunca mais! Estou de férias, é a melhor época do ano e eu quero aproveitar cada pormenor. Espero que passe bem devagarinho para termos todo o tempo do mundo para partilhar muitas memórias com os nossos. Que seja um Natal muito feliz e que saibamos transportar o brilho que esta época transmite para todos os dias no ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...