Ainda nem acredito que aquele martírio, finalmente, acabou. Nunca tive tão pouca vontade de sair da cama de manhã para ir para um estágio. Este ensino clínico foi a prova viva de que, quando a equipa não te acolhe, não consegues fazer quase nada.
Mas a boa notícia é que já passou, e eu não vou ver aqueles que se dizem profissionais, nunca mais! Estou de férias, é a melhor época do ano e eu quero aproveitar cada pormenor. Espero que passe bem devagarinho para termos todo o tempo do mundo para partilhar muitas memórias com os nossos. Que seja um Natal muito feliz e que saibamos transportar o brilho que esta época transmite para todos os dias no ano.

Sem comentários:
Enviar um comentário