sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Can't wait, babe.

Amor, mal posso esperar por construir uma vida a teu lado. Mal posso esperar por construir o nosso pequeno mundo, passo a passo. Foste a melhor coisa que a vida me deu, e eu não imagino viver um dia sem te ter perto do meu coração. 
Com o tempo a passar, sinto cada vez mais vontade de acordar a teu lado, de planear a minha vida contigo.
Um dia, vamos poder decorar a nossa casa, ter as nossas coisas e tornar o nosso mundo um pouco mais especial. Acho que não tens noção do orgulho que nutro por ti. Eu sei que, por vezes, não sou a melhor do mundo, sei que te chateio com coisas que não valorizas, mas faço-o porque quero que te tornes na melhor versão de ti mesmo. Quero que o mundo te veja como eu te vejo. Quero que possam ver mais do que uma cara bonita e que vejam um bom coração, como eu tenho oportunidade de ver todos os dias. E eu sei que nem sempre é fácil. Não somos perfeitos e temos todo o direito de acordar com os pés fora da cama, de vez em quando. Mas, por vezes, temos de pensar antes de falar para que, depois, não nos arrependamos de nada. Temos de crescer um pouco mais todos os dias, com as mais diversas situações. E é isso que eu quero para ti e para nós. Que cresçamos um com o outro. Que mudemos de perspetiva de vez em quando, que nos saibamos colocar no lugar do outro. São quase 3 anos de ti, e eu sinto que te trouxe comigo durante a vida toda. Conhecemo-nos tão bem e continuamos a ter a capacidade de nos surpreender um ao outro. Admiro muito aquilo que somos e o que, todos os dias, somos capazes de enfrentar. Quero-te comigo para sempre, porque te tornaste em muito mais do que aquilo que algum dia pedi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...