Hoje não quero que o amanhã chegue. Mas quero muito que a semana passe. Que passe rápido e que as férias de Natal venham e durem uma eternidade.
Queremos sempre em demasia e, normalmente, queremos coisas opostas e a mesma coisa em tempos diferentes. Somos tão complicados. Complicamos em tudo e por tudo.
Mas, por agora, continuo a querer que o amanhã demore a chegar. Queria só ficar aqui... Na cama, a descansar, debaixo destes cobertores que tanto me confortam. E não quero pensar em nada, por um momento. Quero só estar aqui. Comigo e com a minha paz. E que amanhã seja um dia bom. E que a noite seja capaz de recarregar todas as energias de que preciso. E é só. Amanhã vou querer algo diferente.
Sem comentários:
Enviar um comentário