quarta-feira, 1 de novembro de 2017

It's all so messy.

É tudo tão estranho - as ligações que se vão desvanecendo, as chamadas que vão sendo deixadas de parte, as mensagens que nunca se enviaram. Fica estranho, constrangedor. Há qualquer coisa cá dentro que nos faz querer saber, que nos preocupa e que nos faz procurar. Mas depois é o tempo. Esse que já passou e criou alguns entraves entre nós, serve de desculpa para aquilo que não foi dito, que não foi feito. Mas eu tenho saudades. Daqueles lugares que não visitei mais, das pessoas com quem não estive mais. Ganhei tantas outras coisas, fiz tantas outras amizades. E que boas amizades são. Mas as primeiras marca-nos de outra forma, e parte de mim sente falta desses tempos.
#DiasCinzentosSãoDiasDeNostalgia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...