segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ganha balanço nas descidas para teres força nas subidas.

A verdade é que, desde que começaram as aulas, a minha vida tem sido uma correria. Na universidade, são montes de frequências, trabalhos, grupos de estágio para decidir. Aqui, são as consultas, as suposições e o marca e desmarca que me dão cabo do sistema. Foi complicado conciliar os fins-de-semana curtos e cheios de estudo com as minhas pessoas, com o tempo que deveria ter passado com elas. Queria ter tido mais tempo para visitar os meus, para repartir uns abraços com quem me faz falta. Mas tive de estabelecer prioridades. E eu prometi que faria tudo à primeira. E assim foi. Um semestre teórico já passou.
Esta semana estou por cá, na minha cidade, com as minhas pessoas, e vou aproveitar para descansar, para me divertir e para, principalmente, colocar as ideias em ordem nesta cabeça. Uma cabeça que precisa de paz, de tranquilidade. Tem sido muita coisa a acontecer num curto espaço de tempo, e o problema não é a situação em si, mas sim as consequências disso, que acabam por me obrigar a ter de fazer muita coisa diferente. Mas aqui tenho todo o apoio de que preciso, e não poderia estar mais otimista. Eu sei que vai tudo correr bem. Tem de correr. Tenho de acordar todos os dias e agradecer por tudo aquilo que tenho. E eu tenho tanta coisa para agradecer. Positivismo atrai positivismo. Por isso esta semana vai ser coberta disso mesmo. Prometo (tentar) não sofrer por antecipação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...