Este estágio poderia ser um dos melhores. A experiência é incrível, as pessoas com quem lidamos são incríveis e carregam consigo histórias impressionantes.
Mas o trabalho faz-se em equipa e, quando a equipa não está unida, não dá o seu melhor ou quando decide trabalhar pelo método individual, as coisas não correm tão bem.
E eu nunca pensei tantas vezes em desistir como, neste momento, tenho pensado. Toda agente sabe o amor e orgulho que nutro por este curso, mas tem sido desgastante emocionalmente.
Todo o stress que se vive diariamente e a forma arrogante com que se dirigem a nós, lembra-nos, de todas as vezes, que não nos querem lá, o que é super desmotivante.
Mas faltam apenas duas semanas e eu vou continuar a dar o melhor de mim, a ser e a dar aos outros o melhor que tenho. Vou tentar manter-me positiva... vai acabar por correr tudo bem, e eu vou aprender a fingir que não ouço certas cosias, porque assim é muito mais fácil.
A única coisa que me vai deixar pena, quando formos embora, é saber que vamos deixar ali sozinhas todas aquelas pessoas.
