sábado, 28 de outubro de 2017

Overthinking.

Não sei porquê, mas sinto que algo está diferente. Provavelmente sou apenas eu e as minhas manias. Deverá ser só mais uma fase. Daquelas pelas quais uma pessoa como eu passa a toda a hora. Isto de não saber como vou acordar no dia a seguir é muito estranho, muito incerto. Mas eu sou mesmo assim - complicada e com um fuso horário sempre trocado. Talvez tenha muita coisa em mente e isso me faça ver as coisas com menos clareza. Talvez as minhas dúvidas e as minhas incertezas sejam fruto da falta de descanso e de tempo para mim. Mas isso está quase a mudar. Não tarda terei uma semaninha livre de trabalhos, exames, complicações, e poderei aliviar esta cabeça do turbilhão de emoções em que se encontra. Está quase. Pensamento positivo. Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...