sexta-feira, 13 de outubro de 2017

O melhor que a praxe nos pode dar.

Surpreendentemente, acabo de receber um pedido de apadrinhamento. Esta semana não estava a ser fácil, mas tornou-se melhor quando ela me bateu à porta do quarto e, envergonhada, me perguntou se eu queria ser madrinha dela. Eu fiquei sem palavras. Não esperava, de todo, mas, lá no fundo, sempre me senti muito conectada a ela. Temos uma ligação que não sei explicar. Ainda não nos conhecemos bem, mas temos imensa coisa em comum e eu estou a adorar conhecer aquela rapariga que, imaginem, é de Braga! Poderia ser melhor?
Espero ser um bom exemplo para ela, espero trazer-lhe tantas coisas boas como a minha madrinha me trouxe e espero, ainda, ser capaz de a deixar orgulhosa.
O meu percurso académico acabou de ser tornar ainda melhor, e eu espero que o dela seja tão bom ou melhor que o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...