Hoje está a ser mais um dia daqueles. Um daqueles dias quentes mas que sabem a frio. Custou sair da cama. A cabeça pesava como se a noite anterior de uma festa se tratasse.
Não sei porque razão, mas, de vez em quando, tenho dias assim - em que sinto falta de tudo, quero estar sozinha, no meu canto, com as minhas coisas, no meu mundo. Sei que penso demasiado, mas isso faz parte de mim e eu não consigo fazê-lo com pessoas ao meu redor. Parte de mim deve ter medo que percebam o que vai cá dentro.
Neste momento já não estou sozinha - é a vida de quem estuda longe de casa. E, bem lá no fundo, tenho que admitir que o facto de não estar sozinha até me faz bem, pelo menos ajo de forma mais normal um bocado.
Mas só queria voltar, estar junto dos que amo, ter o apoio e carinho deles bem perto de mim. Não gosto da minha versão nostálgica, lamechas... fico estranha. Mas a verdade é que sou muito ligada aos meus, e é tão estranho estar longe. Não precisava de muito, só dos abraços deles, daqueles olhares que trazem conforto.
O Hugo sabe sempre como agira para me fazer sentir melhor, e eu sinto tanto a falta dele. Espero que amanhã acorde com mais energia, com mais vontade. Espero voltar a ser a pessoa que sempre fui.

Sem comentários:
Enviar um comentário