sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Bem-vindo, setembro.

Setembro é o mês dos recomeços, das novas oportunidades. É o mês que dá início a todo um ano letivo cheio de obstáculos pelo caminho. E cheio de coisas boas também. Espero que sejamos capazes de abrir os olhos às oportunidades que a vida nos oferece, e de abrir o coração para construirmos as nossas próprias histórias. Muita coisa vai mudar este mês, mas, sem criar demasiadas expectativas, vamos ser capazes de combater tudo o que vier. Força, não se esqueçam que recomeços pedem positividade. E que positividade atrai positividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...