sábado, 12 de agosto de 2017

Tired but happy.

E já se passou uma semana de trabalho intensivo na quinta. Tem sido uma aventura, uma experiência totalmente diferente de todas aquelas que já vivemos. Saímos de casa às 6:25h da manhã e voltamos por volta das 17h, ou das 18:30h, dependendo dos dias. Por isso, sim, tem sido intensivo. O que nos ajuda a colecionar forças para o dia seguinte é saber que são apenas 10 dias da nossa vida. E temos aprendido imenso também. Mas o melhor de tudo é poder estar com os meus primos, que desde cedo se tornaram parte muito importante da minha vida. Temos uma relação de proximidade enorme, e é ótimo criar memórias destas com eles, mesmo que seja a trabalhar, com roupa suja, cabelo despenteado e, por vezes, umas olheiras salientes.
A moral da história é que podemos, e devemos, tirar o melhor proveito de todas as experiências pelas quais passamos. Temos de dar o nosso melhor, todos os dias, porque é isso que nos vai fazer caminhar em frente, e ajudar a construir o nosso futuro eu. Ás vezes pode até custar sair da cama, outras vezes o humor não está como o costume, mas o importante é sabermos separar as coisas. Deixar os problemas e as rivalidades na gaveta lá de casa e ser a melhor versão de nós mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...