segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Tempo.

O tempo é um dos aspetos da vida que eu aprendi a respeitar. É a sabedoria que ele nos trás que, muitas vezes, nos conforta. E é ele que nos ajuda a criar laços, que fortalece ligações e que, noutras vezes, nos afasta do que a vida já havia decidido não querer por perto.
E eu valorizo tanto tudo aquilo que o tempo nos proporciona. Alguns dão mais valor ao dinheiro, aos bens materiais, às coisas físicas. Mas outros, que fazem parte do círculo no qual eu me insiro, escolhem prestar mais atenção à atenção que os outros prestam em nós, ao tempo que abdicam para nos dar um pouco de si, às coisas que perdem para fazer nossas as suas circunstâncias. Neste momento, também queria um pouco mais de tempo. Para mim e para os outros. Para criar memórias junto dos que amo. Para amar e partilhar com outros aquilo que me faz feliz. Ainda bem que há gente que gosta tanto do tempo como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ele é a minha casa.

Que difícil é termos de nos despedir da pessoa que nos faz acordar com mais força todas as manhãs. Cada vez mais tenho a certeza de que é...